22.6.09

refluxo de hiato

A certeza de que de vez em quando não vale a pena... Em todo o caso por que é que o dia tem vinte e quatro horas a partir de agora? A primeira vez que cada um de nós por toda a parte tinha os olhos tapados toda a nossa vida num estado de sítio
Uma vez por outra Uma vez que não As pontas dos dedos do outro lado no meio da sala com a poltrona de veludo sei que é você a única coisa que de um lado para toda a minha vida em que se encontra em sempre um contato
Mal não faz mal mas não quero dizer com um ar de condenável em qualquer circunstância as mãos nos bolsos com os olhos... com os olhos cerrados ou com os olhos cravados no entanto definitivamente com os olhos baixos com a cabeça baixa num canto do sofá com os punhos fechados
Diga me uma coisa Com as palavras de dentro de mim mesmo a sua humildade é a marca da possibilidade de sua troca na manhã seguinte? Não é o que eu era
Eu não podia eu não tinha lá por toda a parte a minha casa de silêncio onde de um mistério uma coincidência significativa abriu a porta da minha infância de meu velho lugar sobre os ombros Não tenha medo dos braços abertos dos braços ao ar porque é com as mãos em voz alta por onde se faz a volta

1 comment:

Bruno. said...

Olá Daniel, prazer em vê-lo na sexta, desculpe qualquer coisa! Ótimas suas palavras no blog, vou visitar sempre. Obrigado por me linkar, mas eu deletei o blog de frustração.

Abraço!